segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Arrumar sapatos... A saga continua

Pois é verdade, a saga continua porque a paixão por estas criaturas, chamadas sapatos não pára de crescer (o marido diz que isto já o começa a assustar ahahah)!
Acho que vou ter de aprender a conter-me porque ando a invadir a casa com estes "piolhos"!

Lembram-se de eu ter falado convosco acerca dos sapatos aqui?!
Aqui ainda não tinha trazido os meus de Portugal e a colecção ainda era pequenina (é que já passou a centena mas shiuuuu).

A verdade é que as minhas maravilhosas billy já não chegavam para os "piquenos" e apesar de continuarem a esconder alguns pares, tive de arranjar outra solução, alguns num roupeiro, mas a grande aposta ainda estava por descobrir!



Atrás do nosso sofá ektorp da linda catedral ikea, temos uma prateleira lack (não a minha casa não é a cópia de um catálogo) para os nossos quadros, mas por baixo da mesma existia um buraco, vazio, espaço perdido.




Foi então que, com a ajuda daquele-que-é-mais-que-perfeitinho achámos uma solução (que eu amo de paixão) para mais uns quantos pares.






Deixo-vos com esta maravilha e espero que gostem e partilhem também comigo como arrumam os vossos? Sapatos também são uma paixão?


Amanhã há risotto de chouriço com chips de parmesão! Cá vos espero!




2 comentários:

  1. Sem comentários..... adorei esta ideia dos sapatos atrás do sofá!! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lúcia isto dos sapatos, é uma paixão que penso que será eterna <3 :)

      Eliminar