sábado, 16 de março de 2013

Enquanto as minhas coisas não chegam #2

Enquanto preparo os últimos (será?!?) toques na varanda, a cozinha também vai tomando um ar de mais jovem.
Já vos disse que adoro esta casa? A zona, a vista, os vizinhos e até o cheirinho na escada que vem da "buanderie" que temos na cave?
Pois... adoro QUASE tudo, porque a única coisa que me anda aqui a inquietar é mesmo a cozinha, não que seja horrivel, mas os puxadores dos armários, a sua cor e os azulejos são coisas que com toda a certeza me farão ir falar com a senhoria para lhe pedir autorização para pintar aquelas paredes de branquinho claro como quando lavado com neoblanc :)

Numa ida ao IKEA, encontrei uma cómoda que estava com desconto de mais de 100 CHF, cómoda essa que eu adoro. Na cabeça do meu amor fez-se luz e só o ouvi dizer "Que dizes para por na cozinha?". Olhei para ele, assim a modos que boquiaberta, pensei em alguns segundos e respondi-lhe "Porque não?!".
E assim lá veio uma cómoda trazer o ar que eu quero na minha cozinha, ao nosso cantinho.

Enquanto as minhas coisas não chegam, compra-se na loja de coisinhas em segunda mão, uma mini-panela,antigamente usada nestas bandas para fazer chá, um "tubo" para guardar as laranjas para o sumo da manhã e para as delícias dos mais novos.
E acha-se um micro-ondas em perfeito estado à beira de um contentor de reciclagem... Não, não tenho vergonha e adoro ser assim :)

 
Estão a ver o espaço em branco por cima? Pois é, já está todo estudadinho, falta apenas encontrar o "elemento chave"!

Quem disse que o lugar de uma cómoda é apenas no quarto?`Eu gostei, e quando as cadeiras encontradas na "déchetterie" estiverem prontas ainda gostarei mais deste canto :)
Sim, nestes tempos haverão muitos Antes/Depois...
Deixo-vos um cheirinho daquilo que anda a ser estudado para a varanda :)


Amanhã haverá mais que isto de restaurar móveis, criar coisas e tomar conta de quem já se tem na vida não é tarefa fácil e já estou mais que cansada...
Beijinho

5 comentários:

  1. fantastique chérie!!! e tudo com o teu toque de magia! :)

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Verdade que de qualquer uma das minhas janelas tenho a verdadeira e natural beleza da Suiça. Ando mesmo apaixonada por este país!
      Beijinho e bem-vinda ;)

      Eliminar