sexta-feira, 19 de julho de 2013

Quando um filho fica doente...

Verdade seja dita que eu devia era ter vergonha de ter abandonado este meu espaço durante tanto tempo, mas se querem saber a verdade, não tenho, porque a minha vida no último mês tem sido uma caixa de surpresas, umas boas, outras más mas trarei novidades, imensas para o mês que vem, as prioridades definem-se com o tempo e o meu blog infelizmente foi ficando para trás, deculpem!

Para o mês que vem actualizo tudo, tudinho, é que agora vou para sul aproveitar umas férias mais que merecidas.

Posso dizer-vos que o meu pequeno estaminé andou parado porque quando um filho nos faz descobrir uma doença de nome feio e de aparência ainda mais feia, o nosso mundo pára e somos apenas Mãe.

O T. mais novo ficou mais de duas semanas sem poder andar e a precisar dos pais para tudo, e lá estava eu e o L. a fazer o melhor de nós para que o nosso filho voltasse a ser a criança de 5 anos activa e brincalhona que sempre foi... Mas finalmente o martirio acabou e o nosso T. já voltou a dar os seus primeiros passos novamente :)

Aqui, podem ler mais acerca da Púrpura de Henoch-Schönlein

As boas noticias, sim que também há é que em Agosto começo um novo trabalho, tudo a bater palminhas... para ficarem com uma ideia, estarei por aqui:

 
Quando estudava economia, sonhava um dia por os pés aqui como aluna, afinal hoje vou por os pés mas afinal hoje ponho os pés mas como trabalhadora, até os sonhos nos trocam as voltas!
 
 
E desculpem ainda não ter respondido a todos os comentários (uns fizeram-me rir, mas pronto...) mas fará parte das actualizações :)

Cláudia, obrigada pela mensagem, obrigada por estares sempre por aí e o meu email vai ali para o meu perfil ;)
 
 
Beijinhos e para quem está de férias, aproveitem muito e para quem não está, coragem!

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que agora já está tudo benzinho, que não passou de um grande susto e que o pequenote já está melhor. Pelo que vi da doença é de ficar, realmente, assustado com o aspecto :/

    Parabéns pela nova conquista profissional. Posso ficar com uma pontinha de inveja (saudável)?! Agora a sério, fico muito feliz por ti! Não sei onde fica, nem do que se trata, mas que tem bom aspecto, isso tem.

    Eu contínuo a aguardar pelo momento em que vão descobrir todo o meu potencial, escondido por baixo da minha bata azul. eheh :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Bem-vinda de volta. E verdade que já me punha a questão do fim do blog! Mas ainda bem que tudo se encaminha no bom sentido. Coragem, as melhoras e boas férias para toda a família.
    Miguel Craveiro

    ResponderEliminar
  4. Espero sinceramente que o teu menino fique bem e q tu tenhas a paz e tranquilidade necessárias, para vir aqui a este cantinho. Parabéns pelo teu novo desafio. Umas óptimas férias em família.

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que o teu filhote já está melhor, ufa que susto heim?! Parabéns pelo novo trabalho. É tão bom quando sonhamos e chegamos tão perto. Olha e já agora boas férias que eu também estou de partida :o).
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Que grande susto vocês devem ter tido!
    Ainda bem que ficou tudo resolvido... :)

    ResponderEliminar
  7. Olá Ana
    O meu filho teve a mesma doença quando tinha 7 meses, não foi fácil, ainda bem que o T. já melhorou. Beijinhos

    ResponderEliminar