quinta-feira, 18 de abril de 2013

A Primavera também chega às molduras cá de casa

Cá por casa, se há coisa que todos adoram é ter mensagens espalhadas por casa, seja em molduras penduradas, seja no frigorifico ou presas nas molas dos recados.

No quarto dos miúdos gosto de ir mudando conforme a época do ano. E neste momento graças ao pinterest e aos printables que vão partilhando a minha casa está a vestir roupa nova, mais alegre, mais colorida, deixo-vos os novos tesouros!

 
E para o nosso hall de entrada a dar as boas vindas à Primavera, ainda está em estudo, mas estes parecem-me bem:
 
 
 
 
 
E vocês também usam estas impressões para alegrar o vosso ninho?
 
 
 
 
 
 

8 comentários:

  1. Curioso, nunca tinha pensado nisso...mas estes que partilhaste são lindos! Imprimes onde? Numa gráfica? Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha eu mudo com bastante frequência as imagens que tenho por isso para ficar mais baratinho e em condições compro uma resma de papel fotográfico e imprimo mesmo em casa. Hei-de partilhar as que tinha no hall de entrada ;)

      Eliminar
    2. Ui, sério?! Os tinteiros são tão caros...Mas vou estar atenta porque acho que já vi umas promoções (groupon não sei se conheceres) de impressão tipo 1€ 50 impressões. Isto porque a fazer isso estaria limitada a tamaho A4...a minha amiga printer não faz mais que isso ;) Mas é uma excelente ideia!!

      Eliminar
    3. Verdadinha, mas olha que podes sempre escolher o tamanho que queres imprimir até ao tamanho A4, mais que isso em casa nunca fiz nem conseguirei que a impressora é mesmo uma menina pequenita heheheh
      Olha eu aproveito ou essas promoções ou promoção de tinteiros ;)
      Beijinho

      Eliminar
  2. Ando sewmpre atrás delas...

    Estas são bem giras!!!

    Obrigada pela partilha,
    MJ

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nadinha Maria João, já somos duas sempre à caça hihih
      Beijinho

      Eliminar
  3. São girissimos, faço minhas as palavras da Maria João, ando sempre atrás de soluções económicas e giras para decorar as paredes. Obrigada por partilhares. Bjs

    ResponderEliminar
  4. Sempre às ordens Rosa :) Depois partilharei elas já no sitio :)
    Beijinho

    ResponderEliminar