sexta-feira, 22 de março de 2013

Tudo começa com detalhes...

Verdade seja dita que a minha casa por aqui ainda não está a minha casa... As coisas ainda não chegaram e fiquei a saber há uns dias que devido a um projecto no trabalho não poderei gozar algumas férias no final deste mês para as ir buscar a Portugal...

Por isso, vou-me desenrascando com o que tenho e com o que vou encontrando que me "encha as medidas" e sem grandes investimentos.

Mais uma vez, as minhas lojas de coisinhas em segunda-mão vão sendo e serão sempre o meu "´delírio".
Deixo-vos as últimas aquisições da loja em segunda-mão e de umas lojas que vou descobrindo :)

Adivinhem lá para que divisão vai cada um dos objectos :)

O primeiro é óbvio, mas e o resto?

 
 
 
E sim, a casa também começa a dar as boas vindas à Primavera!
 
E vocês são adeptas de lojas em segunda-mão? Gostam? Não?
 

14 comentários:

  1. Não sei onde vais colocar, mas ficariam a matar no meu atelier/escritório/multiusos :D
    Eu adoro coisas em segunda mão e tenho utilizado imenso cá por casa :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As coisinhas este fim de semana já devem encontrar o seu cantinho este fim de semana, depois desvendo :)

      As coisinhas em segunda-mão quando passam a fazer parte da nossa vida depois têm outro gostinho não achas?

      Eliminar
  2. O 1º na cozinha, os 2º na sala e o 3º no terraço, será?
    independentemente do local onde os colocares são todos muito bonitos.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. O 1º é obviamente na cozinha, o 2º na sala e o 3º no quarto das crianças...

    Até seria, mas cá não conheço nenhuma!!!

    Bjs,
    MJ

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No quarto das crianças, como ainda fazem estragos dos grandes não me atrevo a por algo que parta mas não estiveste longe :D

      Olha em Portugal visitava imenso a Remar e fiz grandes negócios. Deixo-te o link das lojas em Portugal:
      http://www.remar.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=28&Itemid=1

      Eliminar
  4. ola. Eu tambem mudei de pais há uns meses ( Estados Unidos) e tal como tu continuo a dizer que esta casa ainda não é a minha casa. É dificil começar do zero, temos que voltar a fazer tudo, comprar tudo... enfim.
    Aqui também uso as lojas de coisas em 2 mão, são uma grande ajuda e sempre mas baratas. Força, mudar de vida é dificil mas as mudanças para melhor valem sempre a pena!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá ;)
      Verdade que quando mudamos de país é sempre uma nova aventura e é um recomeçar de tudo.
      Jã fui estrangeira na Bélgica, em Portugal e agora na Suiça e verdade seja dita que por mais que me mude tenho sempre esta sensação que adoro, de recomeçar uma nova vida a cada novo passo, a casa nova casa. E isto eu adoro! Sinto-me avançar, construir-me e acho que é isso mesmo que me faz feliz!

      Beijinho e boa mudança e adaptação. Vais ver que tudo vale a pena, ficamos sempre mais fortes e ricos :)

      Eliminar
  5. Cozinha, sala e varanda! :)
    Adoro!!! Encontras sempre coisas tão fixes!!!
    Mto bom gosto mesmo!
    Uma beijoca!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre querida para mim!
      Só falta uma coisinha, quase quase,mas durante a semana vou mostrando ;)
      Beijoooo

      Eliminar
  6. Também gosto e gosto muito dessa coruja que encontráste!
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ando com uma pancada grande por corújas e esta é o meu bichinho de estimação na varanda... por enquanto ahahahah
      Beijinho

      Eliminar
  7. Eu pessoalmente adoro passear nas "feiras da ladra" "brocantes" e a minha casa em Portugal esta em grande parte decorada com peças destas feiras. Já agora parabéns pela imaginação.

    ResponderEliminar
  8. Obrigada Miguel :)
    As brocantes da Bélgica são as melhores do mundo!!!
    Sinto uma falta enorme das brocantes, do milho assado, das ruas só para nós e dos achados que por aí fiz!

    ResponderEliminar